top of page
  • Foto do escritorMariana Vilar

BEETLEJUICE, BEETLEJUICE, BEETLEJUICE

Olá pessoas, tudo certo?

Essa semana eu tô bem lascada com TCC pra entregar e na correria na vida, mas a gente sempre acha um tempinho pra respirar, porque ninguém é de ferro. Deus me defenderay.

Nesse meu tempo livre aproveitei pra assistir o filme "Os fantasmas se divertem" com título original "BeetleJuice", vocês já viram?

É bem sem noção, mas super adoro! kkkkk É um longa de 1988 e classificado como Comédia / Fantasia / Musical / Terror. Uma misturada que deu certo!


RESUMÃO

Bárbara e Adam Maitland, são um casal super fofinho, que morre logo no início! (não é spoiler, juro kakaka) Com isso, eles ficam presos na casa onde moravam.

Uma nova família compra o imóvel e o casal tenta expulsá-los de qualquer forma!

SEM SUCESSO, claro.

Eles tentam das mais bizarras maneiras possíveis, inclusive apelando até pro doidão BeetleJuice. O que eles não sabiam era o quão perigoso seria a presença do espírito. É BeetleJuice é um espírito meio maléfico. Mesmo ele sendo insano, eu gosto da excentricidade dele kakaka se ele foi criado por Tim Burton, meus amigos, só podia ser. <3

O filme ganhou até uma animação que eu assistia horrores quando era criança. Bons

tempos...


Quem me conhece há um tempo sabe que meu ig no instagram era o nome desse moço, que se você chama 3 vezes ele aparece. Alguém quer se arriscar? igualzinho a lenda da Bloody Mary!






Além do Besouro Suco, eu adoro a Lydia.

Ela é muito DARK FEELINGS! Só veste roupa preta, ama fotografar e não tem medo de fantasmas.

E quem intepreta? WINONA MARAVILHOSA RIDER.

AI JESUS, QUE ATRIZ!



Apesar de não ser todo mundo que curte, eu simplesmente adoro tudo que é inspirado no filme!

TATTOOS

COSPLAY

MAKE

DECOR


Então, quis compartilhar um pouquinho desse meu amor com vocês, deixando agora saberem o que significa meu antigo user que tanta gente perguntava.

Se curtem o gênero, assistam o filme e o desenho! Depois me contem o que acharam <3



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page